Chamorro e Luciene Ferreira vencem o GP Cubatão de Ciclismo

por em 20 de outubro de 2014

Competição reuniu diversos competidores em Cubatão. (Foto: Ivan Storti/Ciclismo SJC)

Competição reuniu diversos competidores em Cubatão. (Foto: Ivan Storti/Ciclismo SJC)

A equipe de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest) foi o grande destaque do GP Cubatão de Ciclismo, realizado no domingo (19). A competição, que é organizada pela Liga Santista de Ciclismo, reuniu um grande número de competidores, divididos em várias categorias.

Na principal prova do dia, a Elite masculino, os atletas de São José dos Campos mostraram que estão em grande forma e bem preparados para os Jogos Abertos, que é o grande foco da equipe.

Chamorro e Betinho comemoram dobradinha joseense. (Foto: Ivan Storti/PortalR3)

Chamorro e Betinho comemoram dobradinha joseense. (Foto: Ivan Storti/PortalR3)

Após 1h30 de prova, realizada em um circuito na Avenida Nove de Abril, Francisco Chamorro, não deu chances aos adversários e venceu a prova. Roberto Silva, também de São José dos Campos, foi o segundo colocado.

No feminino, a vitória também foi de São José dos Campos. Após 1 horas de prova, Luciene Ferreira da Silva, cruzou sozinha a linha de chegada para comemorar mais uma vitória na carreira. Além do primeiro lugar, São José dos Campos ainda teve Sumaya Ali Ribeiro em terceiro lugar e Cristiane Pereira, em quarto.

Luciene Ferreira venceu entre as mulheres. (Foto: Ivan Storti/Ciclismo SJC)

Luciene Ferreira venceu entre as mulheres. (Foto: Ivan Storti/Ciclismo SJC)

Para o técnico de São José dos Campos, a prova foi de grande valia como preparação final para os Jogos Abertos do Interior, que acontecerá no mês de novembro. “Estamos na reta final de preparação para os Jogos Abertos do Interior e estas provas são importantes para dar ritmos aos nossos atletas”, destacou Benedito Tadeu Azevedo Júnior, o Kid.

O próximo compromisso da equipe de São José dos Campos será no dia 3 de novembro, na Copa Ligth de Ciclismo, que acontecerá no Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Cannondale, Grupo Gelog, BrasilInvest, Amazoo Açaí, Kenda e Churrascaria Gramado.

Apoios da equipe: Fizik, Rudy Project, DMT, DKS Bikes, GU Energy Brasil, Fastcycle, Rodas VZan, Mauro Ribeiro Sports e PortalR3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Patrocínio