Kleber Ramos é o melhor brasileiro no Tour do Rio 2014

por em 1 de setembro de 2014

Kleber Ramos foi muito procurado pela imprensa por ser o melhor brasileiro na competição. (Foto: Ciclismo SJC)

Kleber Ramos foi muito procurado pela imprensa por ser o melhor brasileiro na competição. (Foto: Ciclismo SJC)

O atleta Kleber Ramos, da equipe de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest), foi o melhor brasileiro da edição 2014 do Tour do Rio de Ciclismo, competição que teve início no dia 26 e terminou no domingo (31/8), com uma etapa entre Rio das Ostras e Rio de Janeiro.

Bozó, como é conhecido, conquistou três terceiros lugares, dois quarto e um sétimo lugar nas seis etapas da competição, o que lhe garantiu o terceiro lugar na classificação geral, ficando atrás 1min21 do campeão deste ano, o espanhol Oscar Sevilla, que defende a equipe colombiana EPM-UNE.

Além do grande resultado na classificação geral, Kleber Ramos sagrou-se campeão de Montanha, somando 46 pontos no total, ficando 28 pontos à frente de José Rodrigues, da Ironage, que terminou em segundo lugar.

Feliz com o resultado, o atleta agradeceu a equipe e também aos torcedores e fãs. “Quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos os amigos que torceram por mim durante todo o Tour do Rio. Foram várias as mensagens de incentivo que só me motivaram ainda mais durante toda a competição. Agradeço, em especial, a toda a equipe Funvic/São José dos Campos e toda organização do Tour do Rio”, disse o atleta da equipe joseense.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Cannondale, Grupo Gelog, BrasilInvest, Amazoo Açaí, Kenda e Churrascaria Gramado.

Apoios da equipe: Fizik, Rudy Project, DMT, DKS Bikes, GU Energy Brasil, Fastcycle, Rodas VZan, Mauro Ribeiro Sports e PortalR3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Patrocínio