Betinho vence a 65ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado

por em 30 de setembro de 2014

Betinho comemora mais uma vitória em sua carreira. (Foto: Arquivo/PortalR3)

Betinho comemora mais uma vitória em sua carreira. (Foto: Arquivo/PortalR3)

O ciclista Roberto Pinheiro da Silva, conhecido como “Betinho”, da equipe de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest), foi o grande campeão da 65ª edição da tradicional Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado, competição que aconteceu no domingo (28), na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A prova, que reuniu 51 competidores na categoria Elite, aconteceu em um circuito de 1600 metros, com chegada em frente ao Memorial da Resistência, com um total de 53,760 km.

Em uma chegada muito acirrada, Betinho arrancou forte nos metros finais e conquistou o primeiro lugar na competição para São José dos Campos, cruzando a linha de chegada com o tempo de 1h17min12. São José dos Campos ainda teve Kleber Ramos no pódio, ocupando a quarta colocação.

A Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado é considerada a segunda prova mais antiga do ciclismo brasileiro.O evento é organizado pela prefeitura de Mossoró e conta pontos para o ranking brasileiro da modalidade.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Cannondale, Grupo Gelog, BrasilInvest, Amazoo Açaí, Kenda e Churrascaria Gramado.

Apoios da equipe: Fizik, Rudy Project, DMT, DKS Bikes, GU Energy Brasil, Fastcycle, Rodas VZan, Mauro Ribeiro Sports e PortalR3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Patrocínio