Equipe conquista 4 medalhas de ouro nas provas de Velocidade dos Regionais

por em 5 de julho de 2014

Equipe joseense de velocidade. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Equipe joseense de velocidade. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest) dominou o primeiro dia de provas da modalidade nos Jogos Regionais do Interior, que estão acontecendo em Caraguatatuba. A cidade conquistou quatro medalhas de ouro e duas pratas nas provas de velocidade, que foram disputadas sexta-feira (4).

No período da manhã, aconteceram as provas de Velocidade Olímpica. No masculino, trio composto por Salomão Ferreira, Francisco Chamorro e Carlos Bueno, faturou a medalha de ouro para São José dos Campos, com o tempo de 48seg544. A medalha de prata foi para Jacareí, com 53seg237 e o bronze ficou com o trio de Mogi das Cruzes, com o tempo de 53seg893.

As meninas joseenses também fizeram bonito. Sumaya Ali Ribeiro e Luciene Ferreira, conquistaram a medalha de ouro com o tempo de 37seg283, deixando a medalha de prata com Jacareí, que fez o tempo de 41seg969 e o bronze com Guararema, com 46seg240.

Trio joseense faturou a medalha de ouro na Velocidade Olímpica. (Foto: Tião Martins/PMSCJ)

Trio joseense faturou a medalha de ouro na Velocidade Olímpica. (Foto: Tião Martins/PMSCJ)

Já no período da tarde, houve a disputa da prova de Velocidade Individual. No masculino, ouro para Salomão Ferreira e prata para Francisco Chamorro, ambos de São José dos Campos. O bronze ficou com Ademar Silva, de Mogi das Cruzes.

No feminino, outra dobradinha joseense. Sumaya Ali Ribeiro ficou com a medalha de ouro e Luciene Ferreira da Silva, faturou a prata. A medalha de bronze foi para Larissa Castelari, de Jacareí.

Nesta sábado (5), será a vez de homens e mulheres disputarem a prova de meio-fundo, conhecida também como “por pontos”, já que a cada passada do atleta pela linha chegada, ele soma pontos. Quem somar mais pontos, leva a medalha de ouro.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Cannondale, Grupo Gelog, BrasilInvest, Amazoo Açaí, Kenda e Churrascaria Gramado.

Apoios da equipe: Fizik, Rudy Project, DMT, DKS Bikes, GU Energy Brasil, Fastcycle, Rodas VZan, Mauro Ribeiro Sports e PortalR3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Patrocínio