Otávio Bulgarelli vence a 12ª edição do Desafio Serra de Campos

por em 26 de novembro de 2012

Bulgarelli comemora vitória na chegada à Campos do Jordão

O ciclista do Team Funvic Pindamonhangaba (Funvic/Marcondes César/Gelog/Feijão Tarumã), Otávio Bulgarelli, sagrou-se campeão do 12º Desafio Serra de Campos, realizado no domingo (25).  O evento contou com a participação de centenas de ciclistas, divididos entre profissionais e amadores.

A prova começou em Santo Antônio do Pinhal, e depois de 37 quilômetros percorridos, se encerrou em Campos do Jordão. Aliás, vale ressaltar que desses 37 quilômetros, pelo menos 13 foram de subida ininterrupta, detalhe  que acrescentou uma considerável dose de dificuldade na disputa.

Aos 28 anos de idade, Bulgarelli é especialista em provas que exigem superação. Campeão Brasileiro de Resistência, o ciclista de Pindamonhangaba ganhou o desafio com sobras.

Além do primeiro lugar no pódio da elite masculina, como fez o melhor tempo no trecho de Serra, Otávio também faturou o prêmio simbólico, e sagrou-se o “Rei da Serra”.

• • • • • •

Patrocinadores da equipe: FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Gelog, BrasilInvest, Giant, Feijão e Arroz Tarumã, JKS, Posto Autopinda, Churrascaria Gramado, PZRacing, pneus Kenda, Ciac-Caminhões e Ônibus, Sayori Nissan e Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Sejelp (Secretaria da Juventude,Esporte e Lazer de Pindamonhangaba).

Apoios da equipe: DKS Bikes, Depósito São Caetano, Colégio Construtor, capacetes Spiuk, MuvucaLanches, Pedal Look, Mauro Ribeiro Sports e site PortalR3.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Patrocínio