Magno Nazaret fica em sexto no contrarrelógio da Volta a Portugal

por em 25 de agosto de 2012

Magno no momento da partida do contrarrelógio

O ciclista Magno Prado Nazaret, do Team Funvic Pindamonhangaba (Funvic/Marcondes César/Gelog/Feijão Tarumã), conquistou o sexto lugar na etapa de contrarrelógio da 74ª Volta Ciclística de Portugal, disputada neste sábado (25).

Nazaret percorreu o os 32,6 km entre Pedrogão e Leiria em 38min35, o que lhe rendeu a sexta posição. A disputa foi intensa pelos primeiros  lugares e acabou sendo decidida em detalhes. O campeão da prova foi Alejandro Marque, da Carmim-Prio, que fez 38min15.

Conversei com Magno após a prova, que se disse muito satisfeito com o resultado. “Vou ser bem sincero, já estou muito feliz de chegar até o contrarrelógio nesta Volta que é muito difícil e ficar entre os dez primeiros foi muito bom. Só quem estava aqui para saber o quanto é competitivo o ciclismo europeu”, disse.

Questionado sobre o que faltou para subir o pódio, o atleta de Pindamonhangaba foi emfático. “Faltou um pouco de ritmo para andar aqui. Precisamos nos adaptar ao ciclismo europeu e para isso precisamos andar mais na Europa e assim, com certeza, o desempenho será muito melhor”, finalizou o atleta.

Tiago Fiorilli, outro atleta da equipe de Pindamonhangaba que continua na competição, ficou na 41ª posição.

• • • • • •

Patrocinadores da equipe: FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Gelog, Giant, Feijão eArroz Tarumã, JKS, Posto Autopinda, Penina Alimentos, Churrascaria Gramado, PZRacing, DKS Bikes, pneus Kenda, Ciac-Caminhões e Ônibus, Sayori Nissan ePrefeitura de Pindamonhangaba, através da Sejelp (Secretaria da Juventude,Esporte e Lazer de Pindamonhangaba).

Apoios da equipe: Depósito São Caetano, Colégio Construtor, capacetes Spiuk, MuvucaLanches, Pedal Look, Mauro Ribeiro Sports e site PortalR3.com.br

Uma Resposta Para Magno Nazaret fica em sexto no contrarrelógio da Volta a Portugal

  1. Rodolfo de jesus 13 de outubro de 2012 às 3:04

    Quero parabenizar a todos pela união, e lembrar que em 2004 subi ao poduim com magno, na categoria junior, no museu do ipiranga que na minha opinião foi uma das melhores provas disputadas… eu ainda tenho a foto, ele esta muito diferente kkkk enfim magnão leve nossa bandeira o mais alto possivel, sei que é muito dificíl, mas com muita garra e determinação conseguiremos vencer, fiquem todos com DEUS…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Patrocínio