Érika Gramiscelli fica com o 2º lugar na Taça Brasil de Mountain Bike

por em 17 de março de 2012

Érika durante a prova em Campo Largo (PR)

A atleta da equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (Funvic/Marcondes César/Gelog/Feijão Tarumã), Érika Gramiscelli, conquistou um bom resultado no último domingo (11), na Taça Brasil de Mountain Bike, que aconteceu na cidade de Campo Largo, no Paraná.

Competindo com as principais atletas do Brasil, Gramiscelli completou o percurso de cinco voltas com o tempo de 1h35min53, o que lhe rendeu o segundo lugar na prova, que teve como campeã Roberta Stopa.

Feliz com o resultado, a atleta de Pindamonhangaba falou sobre o que achou da prova. “A organização está de parabéns, pois o circuito teve um ótimo nível técnico e um visual bem legal e interessante também para quem esteve assistindo a prova”, disse.

Depois de somar pontos importantes para o ranking internacional, Gramiscelli volta suas atenções para a Copa Internacional de MTB, que acontece entre os dias 24 e 25, deste mês, em Araxá-MG. A competição conta pontos na Classe 1 XCO do ranking da União Ciclística Internacional (UCI).

Patrocinadores da equipe: FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Gelog, Giant, Feijão e Arroz Tarumã, JKS, Posto Autopinda, Penina Alimentos, Churrascaria Gramado, PZ Racing, DKS Bikes, pneus Kenda, Ciac-Caminhões e Ônibus, Sayori Nissan e Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Sejelp (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Pindamonhangaba).

Apoios da equipe: Depósito São Caetano, Colégio Construtor, capacetes Spiuk, Muvuca Lanches, Pedal Look, 3wmidia.com.br e PortalR3.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Patrocínio